quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Cada fim um recomeço

Olhei você.

Seus lindos olhos já não tinha o brilho que eu costuma ver.
Senti um vazio no estômago, um frio na espinha.
Não precisou começar a falar, meu coração me avisou batendo acelerado, deseperado.
O nó na garganta me sufocava, perdi o chão.

Momentos alegres passeavam em meus pensamentos, saudades.
O primeiro beijo, o primeiro passeio... e o último tudo.
Meu porto seguro, meu coração e o teu amor, já não eram meu.

Não tive palavras, não havia argumentos.
A dor tomou todo meu corpo e aos poucos foi destruindo minha alma.
Foi o fim, assim, sem sequer ouvir um único adeus.
Vi você partir, quis gritar e apesar de tentar estravazar o sofrimento, não consegui.

Lágrimas rolaram pelo meu rosto e aos poucos fui sentindo um conforto que não sabia de onde vinha.
Senti sua pele, seu abraço e aconchego.
Ouvi você dizer: "Amor, estou aqui!".
Abri os olhos e e te vi, te senti e percebi,  dormindo ou acordada, longe ou perto...
Sempre vou amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário