sábado, 9 de abril de 2011

Incerteza

Como sabemos que um relacionamentos vai dar certo?
Ao longo do tempo, percebi que nunca sabemos se vai dar certo ou não, só sabemos se queremos que dê certo, principalmente quando os objetivos são os mesmos.
Um ponto que insisto em ressaltar é a amizade, seu parceiro antes de tudo deve ser seu amigo, seu cúmplice, afinal de contas se é pra dar certo, porque não ter um amigo ao seu lado?
Manter-se apaixonado... sentir saudades... viver cada momento intensamente.Não tenha medo de se magoar, tenha medo de magoar o outro (isto se chama respeito), se tiver que dizer algo, que seja numa conversa calma, não deixe para as discussões, palavras são armas poderosas.
Quando perceber que está realmente apaixonado a ponto de sentir um friozinho na barriga, quando ele estiver perto, não fique com medo, se entrega, viva o momento, seja feliz.
Se um dia acabar, não se desespere, era pra ser assim. As pessoas passam pela nossa vida por algum motivo que você pode não entender agora, mas daqui a algum tempo você irá entender.
Tive dúvidas e incertezas até que um dia, me deixei levar por aquele "carinha" que me fazia sentir um friozinho na barriga... hoje em dia duvidas e incertezas não fazem parte da minha vida.
E você? Até quando vai deixar a incerteza impedir sua felicidade?

2 comentários:

  1. Muita inspiração não é amiga!! Poxa não sabia qua a nossa conversa ia deixar você assim tão sensível. Mas só tenho a te agradecer e dizer sentir medo pra quê? Se não arriscar jamais o quê poderia ter acontecido e, se realmente é para acontecer que aconteça de uma maneira calma e simples. bjs!

    ResponderExcluir
  2. Bonito blog Alessandra...tbm estou por aqui...


    Um abraço do tamanho da minha decadência...

    ResponderExcluir