domingo, 12 de junho de 2011

Sem definição

Quando te conheci, gostei de você.

Passamos por muitas coisas juntos.

Precisei de um amigo e você estava lá, me deu seu ombro, secou minhas lágrimas, cada uma delas.

Quando me faltou o ar, você segurou minha mão e me disse: "Vai ficar tudo bem, isso vai passar".

Você me levantou, me ajudou nos primeiros passos para recomeçar minha luta.

Foi você!

Você que me abriu os olhos, me fez enxergar o mundo de um jeito diferente, me ajudou a vencer batalhas no meu interior que cheguei acreditar que não venceria.

Sempre você!

Me apaixonei. Palavras não definem a metade do que sinto.

Um dia vou encontrar esta palavra que me falta pra definir todo este turbilhão que habita em meu interior, mas por enquanto digo esta frase que tanto te emociona:

Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário